Dia 22 de março.

Foi quando começou lembra? Sem sentido e nem por que, mas aconteceu. Te olhava de longe e me perguntava porque será que ele me olha tanto, curti minhas fotos, mas mesmo assim nunca levei muito a sério, até esse dia, que te beijei a primeira vez. Aconteceu como se fosse com qualquer outro e até aquela época me perguntava porque tinha feito aquilo, me arrependi. Mas você não, começou a conversar comigo e eu não levava muito a sério. Quando foi que se tornou tão importante o seu boa noite todos os dias? Hoje, já faz tanto tempo, mas ainda sinto sua falta, procuro você em todos, procuro você aonde sei que não vou achar, porque você é único, Bruno, Me pergunto será que aquele “eu gosto de você” era verdadeiro, nada acaba totalmente. 

Dia 8 de agosto.

É. Quanto tempo não passou. E ainda to aqui esperando você voltar. Por que escrevo se sei que você nunca vai ler ou por que sinto se sei que você nunca vai sentir o que sinto por você? Não sei se sou a certa pra você, mas por que não tentar antes de falar. Deixa eu te mostrar que pode ser diferente. Porque mesmo falando isso e aquilo de você, eu acredito em você, eu confio em você. Mesmo não sabendo quem falou, acredito que não foi você. Porque não dar uma chance para nós? Por que não dar uma chance para ser feliz? 

E hoje, tudo o que eu queria que você soubesse é que sinto sua falta e que gostar é pouco pra o que eu sinto. Volta…


 Texto postado em August | | Reblog this!

Porque tudo acabou assim? Sem explicação? Sem sentido? Um dia você estava aqui e de repente você sumiu. Quando eu mais precisei, quando eu não conseguia mais parar de pensar em você. Pedir pra você voltar é muito?


 Texto postado em August | 1 | Reblog this!
O que importa não é quem você quer passar o sábado a noite e sim quem você quer passar todos os sábados da sua vida.
Amizade Colorida
Quote postado em August | 268 | Reblog this!
Rintaro: você vai ficar bem?
Kasumi: "Eu não vou ficar bem." Se eu dissesse isso, você poderia fazer alguma coisa? Você não deve, não diga esse tipo de coisa que você não quer dizer. Porque sabendo que é apenas simpatia, só faz isso machucar muito mais.
Chat postado em July | 4 | |Reblog this!

Passei horas pensando em palavras bonitas para te dizer o quanto você é importante pra mim. Contei as estrelas do céu e vi que era a mesma quantidade dos motivos que me faziam gostar de você. Procurei na bagunça achar o que tinha perdido e vi que era impossível achar, assim como te esquecer. Andei no escuro e vi o quão difícil era acertar o passo e vi que era a mesma coisa de quando não estou com você. Tentei acordar sem despertador e vi que era a mesma coisa quando não te vejo. Tentei escutar os outros falando no barulho e vi que era a mesma coisa de quando não ouço sua voz. Tentei escrever um texto que mostrasse o tanto que você significa pra mim e vi que era impossível achar as palavras certas para te descrever, porque essas palavras não existem. Então passei mais algumas horas pensando em palavras bonitas para te dizer o quanto você é importante pra mim.


 Texto postado em July | 7 | Reblog this!